Carimbe o Teatro Amazonas no seu passaporte

Carimbe o Teatro Amazonas no seu passaporte
Carimbe o Teatro Amazonas no seu passaporte

Carimbe o Teatro Amazonas no seu passaporte! Para comemorar o dia mundial do turismo, o Tambaqui de Banda oferece para os turistas dois carimbos para passaporte de pontos turísticos próximos aos dois restaurantes em Manaus. Um carimbo é do Teatro Amazonas e o outro do Parque do Mindú. Carimbe o Teatro Amazonas no seu passaporte!

O maior símbolo que um viajante carrega consigo é o seu passaporte. Ele é o registro de todas as suas viagens pelo mundo e cada folhinha preenchida traz um sentimento de dever cumprido e até uma certa adrenalina. Pouca gente sabe, mas além dos carimbos recebidos na imigração dos países, alguns lugares tem o seu próprio carimbo e eles deixam o passaporte ainda mais exclusivo.

Machu Pichu e a Ilha de Páscoa por exemplo, podem ser o motivo para você viajar até o Peru ou o até Chile. Ambos tem seu próprio carimbo, são únicos e marcam a presença do homem na natureza. O Amazonas está naquela lista dos lugares exóticos que todos tem vontade de conhecer. O Teatro Amazonas é o maior símbolo do homem na floresta e por isso também merece seu carimbo.

O Site Atlas&Boots reúne 11 carimbos de passaportes de lugares interessantes no mundo. Como nem sempre estes são oficiais, é preciso se informar antes de viajar aonde podem ser encontrados e não se esqueça de levar o passaporte no dia em que for lá.

Carimbo de Passaporte do Parque do Mindú
Carimbo de Passaporte do Parque do Mindú

Quem também for ao Parque do Mindú, pode solicitar o seu carimbo no Tambaqui de Banda do Parque 10 que fica a 50 metros da entrada do parque. Basta pedir ao garçom.

Brasileiros também podem deixar a marca no seu passaporte. Afinal, o Amazonas é exótico até para quem mora em outros lugares do Brasil. Se você é de Manaus, não deixe de garantir o seu e levar consigo o orgulho de morar nesta cidade.

0 comments on “Carimbe o Teatro Amazonas no seu passaporteAdd yours →

Deixe uma resposta